quinta-feira, 16 de março de 2017

Retroactive (1997)

Psicóloga que viaja por estrada deserta pega carona com psicopata e sua esposa. O pesadelo de vida e morte acaba quando ela consegue fugir e se refugia em galpão abandonado, onde encontra homem que constrói máquina do tempo e pede para usá-la para voltar no tempo e evitar de cometer o erro de pegar a carona.



Comentário: Retroactive é um dos meus filmes favoritos. A maneira como exploram a possibilidade de tentar de novo fazer algo dar certo é bem próxima de como eu imagino que seria se tivéssemos como voltar no tempo. E é claro...perseguições no deserto são sempre vão bem!

Diretor: Louis Morneau
Roteiro: Michael Hamilton-Wright, Phillip Badger e Robert Strauss
Elenco: James Belushi, Shannon Whirry, Kylie Travis e Frank Whaley

Título no Brasil: Inferno na Estrada

Formato do Video: AVI (612 MB)
Duração: 87 minutos
Qualidade: Boa (DVD Rip)

Baixe o filme AQUI e a legenda AQUI



7 comentários:

  1. Esse filme é ótimo! Assisti na Tela Quente uma vez e achi o máximo. Baixando pra ver de novo!
    Ah, muito obrigado por adicionar o meu blog na sua lista, meu amigo! Vou te adicionar como sugestão no meu também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Retroactive pra mim é uma das maiores injustiças do cinema hahaha

      abraço!

      Excluir
  2. Fala guri. Teria a possibilidade de disponibilizar a legenda? O vídeo deu carto mas ela está off no link. Esses arquivos mais antigos no Mega tem chance de serem colocados novamente? Valeu novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou repostando tudo assim que puder! o problema é que estou meio sem tempo para o blog. vou tentar dar uma prioridade pra esse

      Excluir
    2. Fala beleza? Opa, tranquilão

      Excluir
    3. Legal que vai repostar os que estão off! Tem muita coisa boa aqui!

      Excluir
  3. Legenda baixada brother....muito obrigado!!!

    ResponderExcluir