segunda-feira, 11 de maio de 2020

Flashback - Mörderische Ferien (2000)

Quando criança, Jeanette viu seus pais serem brutalmente assassinados por um serial killer. Hoje com 22 anos, Jeanette está pronta para começar uma nova vida e deixar o hospital psiquiátrico para onde foi levada. Mas, seu passado parece a estar perseguindo, bem como às pessoas próximas dela, que uma a uma, estão encontrando a morte. Agora, Jeanette se vê obrigada a confrontar seu passado para descobrir os verdadeiros motivos dessa caçada humana


Comentário: Sempre que alguém reclama que "depois do Pânico teve uma AVALANCHE de Slashers!!!" eu fico bem puto... Sim, teve várias produções do gênero, mas se comparar com a quantidade de Found Footages e Remakes que vieram depois, chega a ser ridículo! Isso sem falar que os Slashers dessa safra costumam ter muito mais qualidade! Flashback, por exemplo, é um Slasher alemão super bem produzido, bem dirigido, com um bom elenco e um roteiro bem redondinho.
Quando eu posto algo aqui, costumo dar prioridade a filmes que eu acredito que foram injustiçados ou que merecem ser mais conhecidos. Flashback é um perfeito exemplo disso!

Diretor: Michael Karen
Roteiro: Jimmy Sangster e Natalie Scharf
Elenco: Valerie Niehaus, Alexandra Neldel, Simone Hanselmann e Xaver Hutter.

Título no Brasil: Flashback

Formato do Video: MKV (1,24 GB)
Duração: 95 minutos
Qualidade: ótima (Webrip)

Baixe o FILME + LEGENDA no Mega!

5 comentários:

  1. Entrou na minha lista de filmes pra ver,viu amigo gostaria de colaborar contigo seu site tem mta coisa rara vc aceita colaboradores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo bem? Antes de qualquer coisa obrigado! Gostou do filme?

      Agradeço bastante, mas prefiro manter como uma operação de um homem só no momento. Já tentei ter mais um colaborador e não deu muito certo. Você também tem algum blog? Se sim podemos fazer uma parceria. Se você tiver uma grande quantidade de filmes também podemos ver uma maneira de você me mandar pra eu postar aqui.

      Estou aberto a sugestões =)

      Excluir
  2. valeu amigo,não conheço esse e ja coloquei na listinha..

    ResponderExcluir