sexta-feira, 1 de abril de 2022

Lighthouse (1999)

Leo Rook, o serial killer mais temido da Europa, é transportado na carceragem de um navio que naufraga. Os sobreviventes chegam a uma ilha deserta onde só existe um velho farol, e ali tornam-se presas fáceis para o maníaco homicida, que também conseguiu se salvar.



Comentário: Se Lighthouse tivesse sido lançado em 1981 e não em 1999 seria lembrado como um dos melhores Slashers de todos os tempos. Não acho nenhum exagero dizer que ele está á altura de clássicos como Halloween (1978) e A Nightmare On Elm Street (1984)! A história é simples, não são fornecidas mais informações sobre os personagens do que o necessário e a direção de Simon Hunter é precisa como um bisturi na mão de um cirurgião habilidoso. Recomendo esse filme para qualquer fã de terror ou suspense sem pensar duas vezes!
PS: se você prefere o outro Lighthouse que saiu depois... SOME DAQUI!

Diretor: Simon Hunter
Roteiro: Simon Hunter e Graeme Scarfe
Elenco: James Purefoy, Rachel Shelley, Christopher Adamson e Christopher Dunne

Título no Brasil: Farol da Morte

Formato do Video: AVI (690 MB)
Duração: 95 minutos
Qualidade: Ótima (DVD Rip)

Baixe o filme AQUI e a legenda AQUI!

5 comentários:

  1. Massa, altas vezes deixei esse filme passar batido não sei porquê bicho, sempre acontece umas dessas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deu pau no comentário anterior e foi pela metade essa bodega. Os filmes que posta geralmente é um dvdrip, já baixei vhsrip também e pra mim tá massa porque eu costumo assistir praticamente 100% do que baixo pelo pc mesmo. Venho trocando idéia com o povo por aí pra entender melhor o lance filme na tv, não sei como você curte assistir mas era mais uma curiosidade, dúvida, coisas do tipo.... um 720 chega a dar muita diferença pra um 1080 será? Eu tenho uma tvzinha 21pol que não roda muito formato e não tenho muita paciência com o processo kkkk mas tava de olho numa um pouco maior e queria ter uma base do que o pessoal costuma achar. Particularmente eu não baixo nada em 1080 até porquê meu pc é antigão e não comporta e não vale a pena torrar espaço mas pra uma tv já não sei se rola muita diferença. Valeu guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honestmante eu nao consigo ver diferença entre 720 para 1080 na minha tv. eu costumo baixar em DVDRip mesmo pra ficar mais leve e ir mais rapido pra ser honesto, boto assim mesmo na minha tv e pra mim funciona kkkkkk Se eu posto em Blu Ray rip é pq só achei nesse formato.

      acho um saco a galera que fica "ainn só vejo blu ray......" pra mim é um mimimi bem desncessário kkkkkk

      Excluir