sábado, 15 de outubro de 2022

I Still Know What You Did Last Summer (1998)

Dois anos após o acidente os pesadelos não pararam para Julie. Quando a sua melhor amiga ganha uma viagem às Bahamas ela pensa ser o momento para voltar a viver uma vida normal. Quando tudo parece bem, ela descobre que o assassino que a perseguiu no passado está vivo.

Comentário: sempre acho um absurdo quando dizem que esta continuação do clássico Eu Sei... é "forçada". Principalmente de quando quem diz isso tem 3 ou 4 Sexta Feira 13 favoritos. Acho o argumento razoavel, a direção de Danny Cannon é boa e tem altas perseguições... E O JEFFREY COMBS! Pra mim já é o suficiente!


Diretor: Danny Cannon
Roteiro: Trey Callaway
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Matthew Settle, Jennifer Esposito e Jeffrey Combs

Título no Brasil: Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Formato do Video: MP4 (666 MB)
Duração:  100 minutos
Qualidade: Ótima (Blu Ray Rip)

Baixe o filme AQUI e a legenda AQUI!



Um comentário:

  1. Particularmente gosto bastante desse e do primeiro filme. Tá certo que veio no embalo do Pânico, mas tudo vem nas costas de algum outro filme não é?!

    ResponderExcluir